• Vestígios da Amazônia

    A VEDAC traz legalidade, segurança, transparência e inovação para o processo de inventar e reinventar a utilização da madeira, tornando-a muito mais sustentável.

    É legitimamente paraense e foi idealizada com o pensamento focado em como reaproveitar e valorizar os recursos existentes na floresta de forma coerente, inteligente, transparente e com responsabilidade ambiental e social. Poder integrar o meio ambiente e os ribeirinhos através do Ádito é incrível para nós.

    Toda madeira utilizada na produção é oriunda de fonte renovável, sustentável, mantendo a biodiversidade e ainda captando CO2, temos orgulho de trazer para o mercado um produto que tem sua origem comprovadamente sustentável através do manejo florestal.

    Certificação e QR Code

    Ter madeira nativa legal, colhida de forma inteligente e sustentável, com origem comprovada por QRCode é um grande passo rumo ao processo de ressignificação do uso dos recursos naturais da Amazônia.

    Ter madeira nativa legal, colhida de forma inteligente e sustentável, com origem comprovada por QRCode.

    Cuidamos da natureza

    A VEDAC, na busca por trazer segurança e transparência, possui um contrato de fornecimento de materia prima com a Manejadora de Florestas CEMAL, concessionária federal e estadual, com certificação internacional e constantemente fiscalizada pelos orgãos ambientais competentes de ambas as esferas de poder.

    Acompanhar e se preocupar com a fonte da matéria prima é ter a noção de que o consumo, deve ser consciente e para isso todos nós precisamos saber como são feitos os produtos que adquirimos. Por isso, aqui priorizamos pela transparência e facilidade no acesso a informção.

    No caso da madeira, além dos dados georeferenciados da empresa fornecedora e da operação do manejo florestal, disponibilizamos o numero da NF (nota fiscal) e do DOF (documento de origem florestal).

    O consumo consciente começa na origem.

    VEDAC: uma marca Paraense

    Presente nos Estados do Pará, Pernambuco, Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais e Santa Catarina.